Cadastro 2016

Atenção, o cadastro de 2015 não é válido para o Simpósio 2016.

Para participar do Simpósio 2016 faça um novo cadastro agora mesmo!.



Login do Usuário

Não é cadastrado ainda?
Cadastre-se agora!

 
 


Desenvolvimento:



 

Edições Anteriores

 

O evento “Simpósio Jurídico dos Campos Gerais” foi criado no ano de 2010 através de uma parceria entre o Centro Acadêmico Carvalho Santos e a Universidade Estadual de Ponta Grossa, através do Setor de Ciências Jurídicas.

Atualmente, mantém a tradição de maior evento jurídico da região dos Campos Gerais, atraindo participantes de todas as instituições de ensino superior que possuem sede na região.

A edição de 2010 contou com a presença de 05 (cinco) palestrantes e 09 (nove) minicursos. O evento foi patrocinado por: Caixa Econômica Federal, FMB Cursos Jurídicos e Livraria Universo da Leitura.

A edição de 2011 contou com a presença de 05 (cinco) palestrantes e 11 (onze) minicursos. O evento foi patrocinado por: Caixa Econômica Federal, ISAPG, Livrarias Saraiva e Livraria Universo da Leitura.

A edição de 2012 contou com a presença de 05 (cinco) palestrantes e 10 (dez) minicursos. O evento foi patrocinado por: Caixa Econômica Federal.

A edição de 2013 contou com a presença de 04 (quatro) palestrantes e 18 (dezoito) minicursos. O evento foi patrocinado por: Caixa Econômica Federal e contou com o apoio da Faculdade União.

 

 

 

Centro Acadêmico Carvalho Santos
Rua Manoel Ferreira Pinto, s/n - Centro

   Facebook.com/cacsuepg
   E-mail: cacs@uepg.br

VII SIMPÓSIO JURÍDICO DOS CAMPOS GERAIS - Todos os Direitos Reservados.