Cadastro 2015

Atenção, o cadastro de 2014 não é válido para o Simpósio 2015.

Para participar do Simpósio 2015 faça um novo cadastro agora mesmo!.



Login do Usuário

Não é cadastrado ainda?
Cadastre-se agora!

 
 


Desenvolvimento:

 

Sobre o Simpósio Jurídico
 
O evento “Simpósio Jurídico dos Campos Gerais” foi criado no ano de 2010 através de uma parceria entre o Centro Acadêmico Carvalho Santos e a Universidade Estadual de Ponta Grossa, através do Setor de Ciências Jurídicas. Desde 2013 o Simpósio tem sido realizado em parceria com a antiga Faculdade União, hoje Unopar, o que permite ao evento uma visibilidade ainda maior.
 
Este ano o Simpósio Jurídico dos Campos Gerais chega a sua 6ª edição. Acontecerá do dia 24 a 28 de agosto de 2015. Evento de grande tradição na região dos campos gerais, o simpósio se realiza durante toda uma semana, sendo que a participação conta como presença em sala de aula para os acadêmicos das instituições promotoras
.
Além disso, a participação nas atividades do simpósio dá direito a certificado de 50 horas para o acadêmico participante. O Simpósio divide sua programação em dois turnos: pela manhã, com a realização de minicursos e apresentação de trabalho e pela noite, realização de palestras magnas com grandes nomes do direito.
 
A cada ano estamos aprimorando a estrutura do evento, tudo com a intenção de possibilitar que o acadêmico e o profissional do direito tenham um evento cada vez mais produtivo.
 
Participe e faça já sua inscrição!
 
Contato: cacs@uepg.br

 

Centro Acadêmico Carvalho Santos
Rua Manoel Ferreira Pinto, s/n - Centro

   Facebook.com/cacsuepg
   E-mail: cacs@uepg.br

VI SIMPÓSIO JURÍDICO DOS CAMPOS GERAIS - Todos os Direitos Reservados.